domingo, 23 de setembro de 2007

23.





9 comentários:

petroy disse...

gostei ... a sépia ... simples

Unknown disse...

Muito bonito!

altar disse...

Obrigado aos dois...
:)

Anónimo disse...

Antes de mais parabéns! Cheguei ao blog através do meu namorado, que acho que ia gostar e acertou! Desde há já alguns anos, era ainda puto, que comecei a fazer colecção, entre outras coisas, de pagelas. De há uns tempos para cá que tenho vontade de me aventurar na realização de registos, mas ainda não o fiz. Devo dizer que gostei imenso daquilo que vi - não sei se é o kitch que me atrai ou não!, mas têm bem mais qualidade de muitos que se vêm por aí!
Obrigado!

altar disse...

E agora obrigado também a ti, Pedro... Eu ando sempre à cata de pagelas antigas e foi mais ou menos como tu, comecei a ter vontade de os fazer e pronto, aqui estão eles. Se precisares de alguma coisa, diz, sabes qual o meu mail...
Obrigado pela simpatia e pelo estímulo.

Anónimo disse...

Obrigado! Confesso que já me comecei a aventurar. As flores com as missangas maiores, com seis pétalas são as que até agora me deram mais luta, mas acho que já descobri como se faz! ;)

altar disse...

Fico contente por saber que estes meus altares foram a pedra de toque que precisavas.
Agora fiquei curioso e também gostava de ver os teus registos, como posso fazer? Se precisares de alguma ajuda é só dizeres... Poderemos trocar ideias e pagelas e flores e assim...

Anónimo disse...

Bem, os meus registos ainda agora começaram, ou melhor, comecei um, vamos ver como corre! Terei todo o gosto em enviar-te uma foto, quando terminar... Mais umas semanitas, que o tempo livre é escasso!

altar disse...

Fico, pois, expectante!
Bom trabalho.