quarta-feira, 9 de junho de 2010

78.

(não disponível)
Este  é o trono de Santo António - parceria da Portal de São Domingos e da Altares Privados - que, desde segunda-feira, pode ser visto na recepção do Hotel Britânia em Lisboa. Aproveitem para ir dar um tostãozinho ao Santo António mas, sobretudo, para desfrutar dos magníficos ambientes Art Deco  do Hotel e tomar um café, tranquilamente, no bar  -  ambiente único na capital, com as suas boiseries, o seu mobiliário de época e as suas pinturas murais.
Meu rico Santo António
Santinho do meu coração
Dá-me riqueza e saúde
Muita paz e muito pão.

Santo António é tão santo
Que livrou seu pai da morte
Bem podia Santo António
Dar-me uma bonita sorte. 

Santo António, Santo António
Que tens tu de especial?
Só sei que na tua festa
Há alegria no arraial.

1 comentário:

MRosário disse...

Eu fui ao Hotel Britania, em Lisboa e vi o Altar de Santo António. Que bonito e que ternura!!! Valeu a pena a visita, vi o lindíssimo Altar com Sto. António a receber todos os Hóspedes e Visitantes daquele também belíssimo hotel, no bar do qual, encantada, tomei o tal café que sugerem... Obrigada e Parabéns!