domingo, 3 de junho de 2007

11.


Este ficou em Portalegre e diz que já está pendurado e tudo...

3 comentários:

Unknown disse...

São lindos pois, os registos do Grand Cherrie, só é pena que pela Bernardim Ribeiro não haja um, um unicozinho...até já em Portalegre eles andam...

Ai que grande tristeza! Logo eu, que os vi nascer...nem um...nem um!

Mas vá lá, como eu sou bom (acho que o meu mal é ser bom de mais, dizem!), perdoo mais ou menos! ;)

Beijos

altar disse...

Oh! não fiquem tristes... O vosso será inigualável e não tardará muito. Já recebi aqui umas pagelas especiais e bem mais adequadas ao vosso estilo.

Beijos.

margarida disse...

Olhe faxavor, eu queria encomendar assim um, com a moldura em branco e fofinho. Poderia ser com a nossa senhora de fátima? muito obrigada!
Matitavares